SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

domingo, junho 19, 2011

SAL DA TERRA LUZ DO MUNDO



SAL DA TERRA. LUZ DO MUNDO

São Mateus V, 13-16

'13Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens. 14Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre uma montanha 15nem se acende uma luz para colocá-la debaixo do alqueire, mas sim para colocá-la sobre o candeeiro, a fim de que brilhe a todos os que estão em casa. 16Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus.'


4 comentários:

Celêdian Assis disse...

Amiga,

A citação bíblica é muito pertinente, não se pode perder o sabor do sal e nem o brilho da luz, se queremos manter a unidade do bem.
Belo espaço o seu, irradia paz e doçura.

Leninha, tenho enorme prazer em tê-la recebido em meu cantinho e que me chame de amiga, seja muito bem vinda. Obrigada pelas generosas palavras. Somos conterrâneas das Gerais?

Um beijo e um excelente domingo para você.
Celêdian

Evanir disse...

Já estou a 6 meses na minha Viagem.
Só tenho a agradecer o carinho recebido
e não foi pouco não.
Espero em Deus permanecer
viajando muito tempo dando
e recebendo carinho e amor.
Obrigada a você por viajar junto comigo.
Um feliz Domingo deixando para você
carinho e beijos meus,Evanir.

SOL da Esteva disse...

Leninha

Citações para uma paragem de meditação. E não precisa ser-se seguidor de qualquer Religião.
Apenas é necessário ser-se Humano.

Beijo

SOL

Renata Guidinha disse...

Olá minha Leninha do coração!
Revivi agora a cerimônia de meu casamento. Foi esse o evangelho do dia, muito bem comentado pelo Frei em sua homilia. Suas palavras nunca sairam de meus ouvidos... Sei que é estranho, mas me lembro de cada detalhe, mesmo não tendo conseguido que o fotógrafo e o responsável pelas filmagens cumprissem os seus papéis, para registrar o momento. As fotos foram feitas pelos convidados... O fotógrafo e cia se dividiram em dois casamentos distintos, sem nos avisar... Graças a Deus o momento era tão importante pra nós que nada desviou a nossa atenção do que nos propusemos... Somos Sal de Terra e Luz do Mundo um para o outro. Saboreando a vida e andando por caminhos iluminados pelo Espírito Santo de Deus.
Obrigada por me trazer tudo isso a tona nesse domingo.
Bjks e muito Sal e Luz em sua vida!
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas