SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sábado, fevereiro 05, 2022

Carta para Pedrinho

 Teresópolis, 2 de fevereiro de 2022

Muito querido sobrinho Pedrinho,

Era uma vez...um menininho de nome Pedro, com um olhar doce e um sorriso encantador...no dia 2 de fevereiro de 2022, ele chegou em nossas vidas enchendo o coração de todos nós de muita felicidade e alegria. 

 Muito grave e triste esta situação que nos obriga a vivermos longe das pessoas que amamos...mas, graças à tecnologia do mundo moderno, acompanhei de pertinho ,pela tela do meu celular, o seu crescimento: a primeira papinha, seu banho , onde você se deliciava; seu primeiro dentinho, seu engatinhar pela casa e ,agora, junto com o seu primeiro ano as suas primeiras palavrinhas. Quando assisti ao vídeo em que você falava fiquei emocionada e aí me dei conta de que o tempo havia passado. Você ainda é muito pequenininho para entender o que a titia Gordinha está lhe dizendo...quando chegar a época de seu entendimento sua mamãe irá lhe falar.

Quis aqui , nestas poucas linhas ,lhe dizer o quanto a sua presença é importante e me faz feliz...o tempo vai passar, vai passar e vai passar ...chegará a hora de convivermos e curtimos muitas coisas boas nesta vida.

Quando este dia chegar eu quero lhe ensinar sobre a importância de amar a natureza e os animais...sua mãe é um grande exemplo e referência deste amor aos animais. Nossa família ama muito e respeita os bichinhos.

Agora eu quero lhe dar os parabéns , desejando que Papai do Céu lhe cubra de bençãos e lhe faça muito feliz.

" Não é verdade que tudo passa...tem coisas que vão ficar com você para sempre."

Um beijo da 

Tia Gordinha


Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, querida amiga Leninha!
Ele irá se comover quando crescer.
Seu carinho ficou aqui impresso e não irá se apagar jamais.
A tia está linda e com um bolo delicioso nas mãos.
Parabéns duplos por aqui.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas