SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sábado, fevereiro 05, 2022

 Para o Pedrinho

Meu querido sobrinho neto Pedrinho,

Não sei quando você lerá esta carta, afinal está completando 1 aninho e ,naturalmente só quando estiver na escola poderá fazê-lo...

Você veio ao mundo em plena pandemia, uma época difícil em que todos estivemos separados, sofrendo com esta separação, porém tendo que aceitá-la... era para o bem de todos, como contrariar os preceitos? E foi assim, por estas proibições de visitas, que poucas vezes nos vimos durante este ano...mas , como já dizia o Pequeno Príncipe, " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS" e eu continuo a vê-lo com os olhos do coração no qual você fez morada desde o primeiro dia em que o vi nos braços de sua mãe, a minha amada sobrinha Fernanda...com ela sempre tive uma forte ligação apesar de morarmos longe e não nos vermos com a frequência desejada. A história se repete por motivos diferentes.

Espero que passe este tempo bem depressa para podermos conviver...quero contar para você as histórias que contei para sua mãe...quero caminhar com você e sentir a sua mãozinha dentro da minha...quero assistir ao seu lado amanheceres e crepúsculos, ver a lua no céu e as constelações, contar as estrelas( por que não?) e ouvir a melodia do vento e o ritmo dos pingos da chuva no telhado, colher morangos silvestres e amoras( como fazia com sua mãe) e pentear os seus cabelos que formam cachos dourados como uma aureola.

Desejo para você um futuro lindo e promissor, uma vida repleta de sonhos e realizações, muitas alegrias e muitas conquistas...que o carinho deste olhar persista e continue a encantar a todos. Peço a Deus que abençoe você ,proteja de todo mal e coloque anjos, arcanjos e querubins ao seu lado.

Da tia,

Leninha


 

Nenhum comentário:

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas