SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sábado, janeiro 29, 2022

 Minha querida Ana Paula,

O tempo, este nosso companheiro implacável, tudo transforma e num piscar de olhos modifica as nossas vidas e, como dizia o poeta:

" Roda mundo, roda gigante,

 rodamoinho roda pião, 

O tempo rodou num instante 

Nas voltas do meu coração..."

Chico Buarque

E  a menina que um dia corria comigo no "bosque encantado" hoje carrega seus sonhos como nuvens ao vento, planeja seus caminhos por outros "bosques" e está prestes a iniciar a aventura do mundo da "gente grande"... e a ampulheta da vida escorre e corre atrás do futuro que seus sonhos teceram e se transformarão em uma realidade colorida como os seus desenhos e envolta por cetins e tules que a protegerão e trarão a magia e o encantamento iluminados por luas e estrelas, borboletas e pirilampos.

 E, como sou uma romântica incurável, quero te desejar, hoje e sempre: Laços...abraços.. ternuras... flores... sonhos... amanheceres e poentes...estrelas e luares, cantos de colibris e madressilvas ao luar.

 Feliz aniversário, feliz jornada, abençoados todos os seus dias. Um beijo carinhoso


2 comentários:

chica disse...

Que lindo carinho para a Ana Paula e que tenha dias como os desejados, cheios de laços, fitas,abraços, sonhos... Beijos, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom domingo de paz, querida amiga Leninha!
Quando volta para nós vem em grande estilo.
Que desenhos poéticos para Ana Paula que, na certa, os merecerá.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas