SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

domingo, junho 19, 2011

Grazie, Giovanni Paolo II

5 comentários:

✿ chica disse...

Que bom rever esses momentos.Desse Papa eu gostava muito! beijos, tudo de bom,chica

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Dos maiores e dos melhores, "João de Deus",
merece todas as hhomenagens...é uma UNANIMIDADE!

Leninha, demoro um pouco a vir, mas quando venho, "recupero" todas as maravilhosas postagens.
Bom domingo...que a semana seja rica em saúde e bem estar, com grandes produções blogueanas.
Beijinhos

Helena Chiarello disse...

Leninhamada!
Nem tem ideia de como fiquei comovida ao ver esse vídeo...
Acho que todos concordamos a respeito dessa figurinha querida, maravilhosa e iluminada...
Tem uma frase que gosto de repetir... De vez em quando o céu manda pessoas especiais pra cá, verdadeiros anjos em forma de gente. João de Deus com certeza é uma delas.
Aplausos por essa homenagem!
E é comovida também que repito o que escreveu lá em cima: "Grazie, Giovanni Paolo"...

Um beijo grandão e um domingo maravilhoso pra você, pessoa querida!

JADY*ALVES disse...

Leninha, Leninha!!!
Prazer imenso conhecer teu blog e matar a saudade desse Grande Homem!
INIGUALÁVEL!!! Jamais haverá outro com tanto carisma, essa emoção que ele nos passava revivi aqui revendo as imagens e essa homenagem maravilhosa, merecidamente a esse HOMEM DE DEUS!
Ser tua amiga, é um prazer imenso também, estarei aqui sempre possivel para emocionar-me com teus posts e com tua amizade.
Aí, temos uma "Fada Madrinha" com varinha e tudo rss MARIAZITA, amiga desde o inicio e que caminha do meu lado, um anjo que ganhei do céu.
Carinhos meus pra tí minha nova amiga.
Lindo e feliz domingo pra tí.
Beijos e beijos da Jady

JADY*ALVES disse...

LENINHA, gostei tanto que estou compartilhando no FACEBOOK.
Um Homem como este não deve e jamais será esquecido!
Ainda mais belo ficou meu domingo!
Grata por isso amiga.
Fica com Deus!
Mais beijos da Jady

Memórias de uma senhorinha                Conhecendo os arredores Quando se muda para uma região o melhor que se tem a fazer , além d...

Postagens mais visitadas