SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

terça-feira, junho 14, 2011

LINDO DEMAIS


O poeta soube traduzir bem quando disse: "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!"
Bonito isso. Enxergar sonhos que antes eu não saberia ver sozinho. Enxergar só porque o outro me emprestou os olhos , socorreu-me em minha cegueira. Eu possuia e não sabia. O outro me apontou, me deu a chave, me entregou a senha.

Coisas que Jesus fazia o tempo todo. Apontava jardins secretos em aparentes desertos.            


                     Pe FÁBIO DE MELLO 

3 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Oi, Leninha. Já estive aqui, postei um comentário e parece, foi recusado pelo BLOGGER...travou e não postou. Aí andei pra trás, com caranguejo e fiquei pondo "em dia" seu repertório de vários dias.... Parei na postagem em que vc está bem alegrona, porque ganhou um livro do Ferreiramigo e deixei lá um comentário sobre esse MARAVILHOSO - LINDO DEAMAIS, do Pe. Fábio de Melo.....
Portanto, leia,lá naquela postagem da carta chegando pela porta(que porta linda!) e se sinta bem abraçada por essa cearense que adora mineiros e mineiras..UAI!!!!!
Xêros, cearenses..

SOL da Esteva disse...

Leninha

O poeta tem funções que ele próprio desconhece; dar a sua "visão" do Amor é apenas fazer eco de quanto as pessoas sabem dentro de si, mas desconhecem como despoletar.

Beijo

SOL

Meu aconchego Zen disse...

Que Lindo Leninha!
E é tão bom poder ver a vida assim com esse olhar humilde.
A oportunidade de crescermos como ser humano, expandir nossos potenciais se tornam significativamente maiores.
Muito obrigada pela oportunidade de ler esse belo post!
Abraçso com carinho

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas