SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sexta-feira, agosto 26, 2011

MAIS UM POUCO DE CINEMA

Protagonizado por Bruna Lombardi, o novo filme de Carlos Alberto Riccelli chega aos cinemas dia 19 de agosto e estará na mostra competitiva do Festival de Paulínia, que acontece entre 7 e 14 de julho.
Com cenas filmadas no Caminho de Santiago, na Espanha, a comédia conta a história da chef de cozinha Teodora (Lombardi), que embarca em uma viagem pela região depois de passar por uma crise no amor e no trabalho. Rodeada das paisagens do noroeste espanhol, ela faz novos amigos e vive aventuras. O roteiro foi escrito pela própria atriz que protagoniza a trama.
Além de Bruna Lombardi, o elenco traz Bruno Garcia, Marcello Airoldi e as espanholas Marta Larralde e María Pujalte. Também há participações especiais dos humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa e dos atores Dan Stulbach e Sandra Corveloni, entre outros.
Composta pelo próprio cineasta, a trilha sonora traz canções interpretadas por Gilberto Gil, Adriana Calcanhoto e Arnaldo Antunes.




Bruna Lombardi estrela comédia dirigida por Riccelli

'Onde está a felicidade?' deve chegar aos cinemas dia 19 agosto.
Longa-metragem tem cenas rodadas no Caminho de Santiago, na Espanha.

8 comentários:

chica disse...

Acredito seja bem interessante.Boa dica!beijos,chica ( co0mo está a tua cachorrinha?)

Calu Barros disse...

Havia visto a entrevista dela lá no Studio I e ficado curiosa.Tbém creio que vai valer a pena assistir, senão pelo enredo ao menos pelo cenário e significação envolvidos.
Boa dica, Leninha.
Bom fim de semana,
Bjos,
Calu

Glória Maria - Fadinha disse...

Eu adoraria fazer o Caminho de Santiago, já até andei lendo vários livros sobre o caminho, mas depois do AVC do meu marido no ano passado tenho caminhado por aqui mesmo, e feliz pela superação dele. Vou assistir, creio que terá uma fotografia linda. Beijinhos

Alfa & Ômega disse...

Penso que esta longa metragem deve ter um conteúdo excelente, mas para conferir devemos aguardar. Leninha, abençoado fim de semana,, viu? Bjbjbj!

Leninha Brandão disse...

Querida Chica,obrigada pela atenção,Ariel já está bem melhor,só não consegue evacuar.Com sua cachorrinha foi assim também?
Bjssss e um belo domingo para você,
Leninha

Leninha Brandão disse...

Concordo com vc Calu,muitas vezes vejo um determinado filme mais pelo cenário e paisagens que pela história em si...e este tem o Caminho de Compostela,como atração principal,pelo menos para mim.
Bjssss carinhosos,
Leninha

Leninha Brandão disse...

Glorinha amiga,sinto pelo AVC de seu marido,mas ainda bem que ele se recuperou e isto vale mais que qualquer viagem,não é mesmo?
Bjssssss carinhosos e um feliz domingo,
Leninha

Leninha Brandão disse...

Maria Liza querida,como você, acho bom conferir,mas creio que valerá a pena pela beleza do Caminho de Santiago da Compostela,não é?
Bjsssssssss e um lindo domingo,
Leninha

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas