SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

quinta-feira, agosto 11, 2011

AMIGOS

Eu gosto...

"Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos."

(Martha Medeiros)

13 comentários:

Mariazita disse...

Querida amiga Leninha
Apetece-me dizer, como Martha Medeiros:
"... meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos."
Para amigos verdadeiros há sempre um lugarzinho no coração...
Muito bom este texto.

Como vou entrar de férias brevemente, o post que publiquei no domingo, dia 7, é o último até meados de Setembro.
Se não nos "virmos" antes:) desejo-lhe tudo de bom durante a minha ausência.

Uma semana muito feliz. Beijinhos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Acho que humor é uma das melhores qualidades que se pode ter. É arma poderosa para superar os trancos que a vida nos dá.

chica disse...

Tu escolhes sempre coisas maravilhosas pra postar! beijos,chica

Anônimo disse...

Leninha eu também gosto de gente desse tipinho. Com humor para alegrar nossa vida, com alegria nos olhos, com palavras de conforto nos lábios e carinho na alma. Ah eu gosto de gente assim, e creio que é o gosto de todo mundo né?
Gosto de gente carinhosa e gentil como você querida!
Beijokas doces.

Marcela M. disse...

Leninha, este texto da Martha Medeiros diz perfeitamente o modo como eu enxergo as minhas amizades. Também gosto de ser amiga de "gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não.".
Excelente!!
Beijos,
Angélica.

Aleatoriamente disse...

Você é assim Leninha.
Ter sua amizade é muito bom.
A autora desse belo texto,
o escreveu pensando em pessoas feito você, amada.

Beijinho.

Maria Luiza disse...

Leninha, Leninha, que doce amiga você! Muito me honrou a sua presença, celebrando comigo o aniversário do blog. Todas as bênçãos do céu e um caminhão de anjos para você. Eu amo os escritos da Marta Medeiros.

Anne Lieri disse...

Leninha,temos mesmo essa simpatia maior com algumas pessoas!Vc,por exemplo é uma amiga que gostei de pronto na internet!Coisa de intuição,de energia,que mesmo virtualmente acontece!Linda sua msg!Bjs,

Anônimo disse...

Martha Medeiros sempre nos impressiona.

Beijinho
Ana Sofia.


PS. Lamento, mas no Wordpress não há seguidores como no Blogspot.
Não sei muito mais, sou nova nestas andanças.

Anônimo disse...

minha amiga querida, bom dia, com cházinho e biscoitinhos gostosos... e hoje trago um docinho de leite com amendoim que fiz ontem à tarde... pra passar no pão...rs

amiga querida, quando olho pra esse portão, é você que eu vejo alí, linda, sorrindo, braços abertos, um cházinho ou uma cervejinha preta na mão "depende do dia né!",rs... vejo você minha amiga, nesse texto também, pessoa que de longe dá vontade de ser amiga pra sempre, pessoa querida, doce e presente na vida da gente de um jeitinho tão especial que é só seu... Leninha, obrigada pelos carinhos, TODOS, viu! O Rafinha tá melhor, foi pra escola hoje e semana que vem vou levá-lo a uma médica que me recomendaram ortomolecular, vamos fazer um preventivo com ele... mas tá tudo bem, viu. Obrigada! Um dia bem lindo aí...

Beijos no seu coração!

Su.

manuela barroso disse...

Minha querida Leninha,

Há sempre tempo para me deter com os amigos que fazem realmente parte dos meus dias e que por isso já nem inquilinos são! São sim, parte integrante da minha casa!
Uma boa semana de férias...
com um grande abraço
Manu

Leninha disse...

Amigos queridos,sintam-se abraçados e acarinhados...obrigada pela visita e pelo carinho.Amo vocês...
Bjsssssss,Leninha.

Helena Chiarello disse...

Lindo e verdadeiro!

São excelentes os textos e pensamentos da Martha, ela diz coisas ótimas e com jeito de gostosa conversa!

Sempre ótimas as tuas postagens, Leninha! Bom estar aqui, e como diz a Su, tomar um chazinho com biscoitos, que mesmo virtuais, são recheados daquele sentimento bom de amizade e carinho!

Saudadona, pessoa querida!

Beijo gigante!

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas