SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sábado, agosto 06, 2011

ALERTA



         Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.

O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

4 comentários:

Su disse...

Minha amiga querida, passando pra deixar um beijinho e agradecer todo o seu carinho. Seu texto aqui é assustador, só falta agora tiraram a nossa liberdade de expressão até nos nossos inofensivos blogs... Espero que não aconteça isso...
amiga, adorei o vinho e o queijinho, viu! Mas hoje tô mais pra um cházinho relaxante... pra nanar com os anjos, ando trabalhando e estudando muitoooooo... tô super cansada... mas amanhã vou tirar o dia pra não fazer nada!!!rs

Beijos e fica com Deus.

Su.

✿ chica disse...

Seria o fim da picada!!!Imagina só! Lindo domingo,beijos,chica

disse...

Não está faltando mais nada mesmo, será o fim realmente.
Leninha obrigada por seu carinho e suas palavras encheram-me de alegria.
Beijos minha linda!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

O que mais vão inventar? só faltava
essa...mas com certeza, não vai passar. A lei da mordaça, de vez em quando tenta vingar, mas não vinga.
Os parlamentares, são muito "sabidos"
para aprovar um absurdo desses...
Valeu, o ALERTA, Leninha...

Boa e produtiva semana...
Beijinhos, amiga

Memórias de uma senhorinha Voltando para casa Enquanto o carro percorria a estrada, pneus rolando no saibro com o barulho caracterís...

Postagens mais visitadas