SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

quinta-feira, junho 02, 2011

RECORDAÇÕES

Tiradentes,lanternas,chapéu de palha,caminhadas,amigos novos e antigos,vista da Serra de São José,por do sol,aconchego...
Outra época,passeio de Maria Fumaça,garrafa com café,pão de queijo,biscoito de polvilho,broa de fubá,amizade linda,nunca esquecida...orgão da Matriz,coral...lindo Monsieur...violão,Bridge Over Troubled Water,cantada lindamente,ruas de pedra sabão,barulho de passos na calçada e de cascos de cavalo nas pedras,solar da Ponte,amigos,onde estão?

3 comentários:

chica disse...

Lindas recordações e saudades...beijos,chica e boa noite!

Angela disse...

Ai chega me deu nostalgia! Amada Leninha Para copiar as imagens faço o seguinte:aperte o mouse do lado direito emcima da imagem que vc quer adcionar ao seu blog>aperte copiar>volte para nova postagem>aperte colar>volte para a imagem original e copie o link do blog>volte para nova postagem e aperte o quadradinho escrito link>vai abrir um telinha na primeira linha você escreve aqui e na segunda o link(endereço do blog da imagem.
As letrinhas do comentário você vai no painel, aperta desing >depois designer do modelo>aperte avançado e lá escolha a letra que lhe agradar e vá mudando o que achar necessário.
Espero ter te ajudado.Bjo e una linda noite de descanso.Angela

SOL da Esteva disse...

Leninha

Continuam os problemas de inserção de Comentários.
Recordações dos tempos que foram, são boas para alimentar os dias que vêm.

Beijo

SOL

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas