SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

quarta-feira, abril 20, 2011

FELIZ PÁSCOA

Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito da Páscoa sempre se faça presente,e,que seguindo este espírito,você semeie paz,amor e espírito cristão por onde passar.Uma feliz Páscoa a todos que me acompanham nesta "blogosfera".

Um comentário:

Helena Chiarello disse...

Oi, Leninha...
Que delícia chegar aqui e encontrar uma mensagem tão verdadeira e, ao mesmo tempo, tão gostosa e acolhedora...
O mundo seria tão melhor se a gente conseguisse essa tarefa, a princípio tão simples, de espalhar paz e amor por onde quer que a gente passe...
Estava agora pouco falando exatamente disso... Hoje, parece que as pessoas (e me incluo nisso também) estão perdendo um pouco dos verdadeiros valores de "humanidade"... E quando a gente lê um a mensagem assim, reflete um pouco mais sobre a nossa atuação e missão nessa vida...

(Sabe, outro dia estive aqui, li tuas postagens, mas não consegui comentar... o blog ficava carregando e não abria a janelinha de comentário.. rs. Hoje deu certo!)

Um super beijo, minha xará... rs
E uma Páscoa imensamente feliz a você e a todos que ama!

Meu carinho sempre!

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas