SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

quarta-feira, abril 13, 2011

Da feirinha

Oba!!!É dia de feirinha!!!                                             
   Cinco da manhã,animadas,lépidas e fagueiras saltamos da cama para ir "fazer feira"...pegamos nossas sacolas ecológicas,minha irmã e eu, e nos encaminhamos para a garagem...sentamos no carro,conversando animadas e,quando ela liga o carro....nada,ele simplesmente se recusa a ir prá feira,não pega de jeito nenhum...aí,amiga Renata(que nos falou sobre a feirinha)e demais amigas que estão a me seguir,o que nos restava???Voltar para casa,sorumbáticas e meditabundas e ligar para o amigo mecânico pedindo socorrro...                                     
    Agora, vamos esperar pelo sábado e começar tudo de novo(esperamos que o problema não seja grave e que o carro funcione,já que não temos a sorte de morar perto da feirinha prá ir caminhando.

2 comentários:

Renata Guidinha disse...

Ah Leninha, e a gente as vezes ainda questiona Deus... Hoje perderiam a viagem. A feira estava fraquíssima. Para ter uma idéia só consegui comprar abacates e chuchu. Me explicaram que as estradas estão ruins demais para os feirantes além da produção estar muito prejudicada.
Uma feirante me disse que sábado provavelmente estará melhor.
Levantar tão cedo pra quê? A feirinha funciona das 8 às 12 h. Sendo que o melhor horário é por volta das 9:30. Você mora tão longe assim?
Essa feirinha é aquela que funcionava na Carmela Dutra. Chegou a conhecer?Só com produtos orgânicos. É bem pequena, mas com um ambiente familiar e simpático.Tem um blog o http://tereagroecologica.blogspot.com/.
Tenho as intruções que vc pediu pro blog, mas colocar tudo aqui fica difícil.Me mande um e-mail de contato que terei prazer em enviar o que sei. Ok?
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com

Ruby Fernandes disse...

Oie Leninha! Muito obrigada pela visita ao bloguito, volte sempre tá?
bjo bjo =D

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas