SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sábado, janeiro 22, 2011

"Sou uma mulher madura, Que às vezes anda de balanço, Sou uma criança insegura, Que às vezes usa salto alto, Sou uma mulher que balança, Sou uma criança que atura."

Clarice Lispector

Clarice Lispector
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Tati Bernardi

Tati Bernardi
Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide...

Picasso

Picasso
"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mais há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

Calvin

Calvin
"A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir"

É sempre AMOR, mesmo que acabe.

Passado, Presente e Futuro.

Passado, Presente e Futuro.
Eu quero ser feliz sem pensar no amanhã, sem ligar pro ontem, porque o ontem é passado, o amanhã futuro e o hoje é uma dádiva.. Por isso se chama presente.

Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado" - Caio F. Abreu

DESIGN BY:


By Evelyn Regly
 

Nenhum comentário:

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas