SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

segunda-feira, janeiro 17, 2011

citacoes

ALGUÉM JÁ DISSE




"Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..."

Clarice Lispector

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***



“O sol não espera que lhe supliquem para derramar luz e calor.

Imita-o e faze todo o bem que possas, sem esperar que te implorem”.


Elizabete Correia Costa


"Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro nas montanhas do meu país. No curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein."



Oscar Niemeyer

Nenhum comentário:

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas