SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

segunda-feira, novembro 14, 2011

Aos meus amigos

Recebi por e-mail e quero compartilhar com vocês,meus amigos queridos.     
 
 
                Conexão da Semana: A Boa Sorte
     A porção da Torá desta semana conta a história de amor entre Isaac e Rebeca. Abrahão pede ao servo para buscar  uma esposa para Isaac. Ele estava preocupado, porque o servo poderia voltar sozinho ou trazer uma mulher que não fosse do agrado de seu filho. No entanto, o servo chega acompanhado de uma linda e afetuosa mulher, pela qual Isaac se apaixona a primeira vista. E Rebeca se tornaria uma grande alegria na vida de Isaac. Teria sido sorte?

     Analisando a situação, iremos observar que Abrahão era um homem com grande desejo de compartilhar. Escolheu criteriosamente seu servo mais querido para buscar uma esposa para o filho. Isaac, por sua vez, estava orando, em profundo estado meditativo, quando avistou Rebeca pela primeira vez. Haveria receptor melhor para se encontrar um grande amor?    

      A conexão desta semana traz grande sorte para a nossa vida. Porque no momento em que você compreende o quanto é parte integrante de tudo aquilo que lhe acontece, você fica pronto para escrever o novo roteiro de sua vida. 

Shalom!
Atenção: Agradeço todas as mensagens de e-mail, comentários no youtube e postagens no facebook que tenho recebido. O trabalho é grande, mas é gratificante assistir o despertar de todo um grupo. Abaixo a mini-aula e uma importante meditação de apoio.  

Mini-Aula 05:http://www.youtube.com/watch?v=ZCIdcIqRYQw 
Meditação de apoio:http://www.youtube.com/watch?v=KkWpp3rc0lI
[]s Ian Mecler.
Beijos e uma linda semana.

12 comentários:

✿ chica disse...

Importante esse teu compartilhamento,.Leninha! Valeu!

E quanto à minha foto, fico de fotógrafa oficial dos eventos e assim...me escapo,srrs beijos,chica

Toninhobira disse...

Linda mensagem Leninha,nada é por acaso ou sorte.Uma bela semana com alegria e paz.
Meu abraço.
Bju.

SOL da Esteva disse...

Leninha

Gostei muito da Mensagem.
Fica com a segurança que é bem partilhada.

Beijos



SOL

Alfa & Ômega disse...

Leninha, quando eu coneci a históoria do amor de Isaac, me apaixonei por ela. Muito linda. Beijão!

Calu disse...

Obrigada Leninha,
por compartilhar conosco um ensinamento tão precioso.entendi que quando estamos em sintonia com o Bem maior o atraímos para nossas vidas, para nossos dias.
Belíssima passagem.
Bjos,
Calu

manuela barroso disse...

Olá Leninha,
Confesso a minha ignorância no que diz respeito à cabala, mas gosto de saber um pouco de tudo e mais uma vez soubeste partilhar conhecimentos.
Grande abraço

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Vou lá ver o vídeo sim. Não esqueci voce não minha querida! estou trabalhando tanto que chego super cansada. Torço para fim de ano passar rápido.
Obrigada por estarmos ,juntas e compartilhando ensinamentos tão bons nesta vida.
beijos com carinho e um dia repleto de boas energias!

Helena Chiarello disse...

Leninhamada!!

Como é bom dar uma paradinha na correria de todo dia, chegar aqui e encontrar uma mensagem tão bonita de amor e confiança!

E é verdade... Não haveria receptor melhor para um encontro com o Amor!

Bonito isso!

Um mega beijo, querida amiga! E perdoe minhas ausências... A coisa aqui tá bem corridinha, mas tá bom demais da conta! rsss

Su disse...

Bom dia Leninha querida...

Cá estou para o nosso cházinho... uma torradinha com queijo para acompanhar. E entre um cházinho e outro essa linda história de amor. Belíssima postagem e assunto. Depois quero ver a mini aula, estou precisando "meditar" e "relaxar" muito...

Doce amiga, obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário deixado, você também é um "ganho" enorme na minha vida, viu! Uma amiga que eu sinto como se estivesse aqui do lado, papeando e tomando nosso cházinho sempre!

Beijos e fica com Deus.
Um dia lindo pra ti!
Su.

ps.: agora vou deitar um pouquinho antes de sair para a escola...rs
preguicinha total!!!

Evanir disse...

De todas as flores que colhemos nos campos,
a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar,
mas, suas pétalas jamais cairão.
Estou com uma infinita saudades.
A partir do dia 25 estarei voltando se Deus quiser.
Farei o possivel para ir fazendo visitas visitas a noite.
Beijos com infinitas saudades.
Evanir

Anne Lieri disse...

Leninha, eu digo sempre que aprendemos demais nos blogs das amigas!Vou rever o video depois com mais calma,mas gostei do conhecimento que passou!Bjs,

Silvia Ordonhes disse...

Leninha querida boa tarde amiga!
Quero agradecer por compartilhar
tão bela mensagem,vou ver com
novamente ,assim que responder a todos...beijos no core você é linda!
Paz e luz para humanidade...

Memórias de uma senhorinha                Conhecendo os arredores Quando se muda para uma região o melhor que se tem a fazer , além d...

Postagens mais visitadas