SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sábado, outubro 17, 2020

 

Vou interromper as Memórias de uma Senhorinha para cumprimentar a minha querida sobrinha Fernanda pelo seu aniversário.



Fernanda,

Em um belo dia, pleno de flores da Primavera, uma notícia me chega através do prosaico telefone do bar vizinho à minha casa, em Dores de Campos, nas Minas Gerais. E meu coração emocionado se quedou, e a minha vontade era de ser possuidora de poderes mágicos que me transportassem para Teresópolis afim de conhecer a menininha que traria imensas alegrias à minha existência. Mãe de três meninos, o meu desejo de ter uma filha, nunca se concretizou. Estava , então, no auge da felicidade e também da ansiedade, querendo domar o tempo, fazendo com que corresse para ter em meus braços a tão esperada menininha.

A estrada de chão não facilitava a minha pressa...mas após quatro intermináveis horas chegamos ao nosso destino... na outra ponta da estrada estava a tão esperada cidade. Nem vou descrever a Serra e as suas belezas pois , pela primeira vez, não reparei na beleza das hortênsias margeando a estrada e nem na beleza das nuvens saudando o amanhecer cor de ouro.

E quanta alegria ao chegar e tomar nos braços aquele ser cor de rosa, com olhinhos espertos a me fitar!

E hoje, no seu aniversário, me vem esta emoção novamente, principalmente por você estar carregando em seu ventre um bebezinho , portador de mais alegrias e emoções para o coração desta tia que já prevê as historinhas que serão contadas, principalmente as do Pedro Malasartes, moleque esperto apresentado a mim por minha avó Quitita... e me sentirei um pouquinho avó novamente.

Parabéns para você, querida sobrinha! Que Deus a abençoe e ilumine sempre os seus caminhos e sonhos. Que você tenha sempre motivos para sorrir e se alegrar.

E que o Pedrinho venha trazer mais sorrisos e mais alegrias ao seu viver!!!

4 comentários:

Dalva Rodrigues disse...

Oi Leninha, que afeto mais bonito pela sobrinha, bela homenagem e imagem! Parabéns a ela!
Abraços, senhorinha, querida!

Leninha Brandão disse...

Bom dia, minha querida amiga Dalva!
Muito obrigada 😊😚🌷. Sua presença sempre me abraça e me alegra 😍🎶 o espírito do meu coração ❤️❤️❤️❤️. Mil beijinhos com muito carinho, minha linda!!!!

Elvira Carvalho disse...

Feliz Aniversário Que a sobrinha seja muito feliz.

Abraço, saúde e uma boa semana

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Leninha!
Estive já aqui, será que me enganei?
Está tudo bem, amiga?
Cuide-se e que Deus a abençoe.
Bjm carinhoso e fraterno

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas