SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sexta-feira, novembro 19, 2010

Mudancas

Constantemente estamos mudando:de roupas,de casa,de cidades e ate de estado civil...Aceitar e saber conviver com estas mudancas nos proporciona a felicidade de abrir os horizontes para o novo e o encantamento de conhecer outras pessoas,diferentes modos de encarar a vida,ideias novas e enriquecedoras.Em minha vida as mudancas comecaram a acontecer desde cedo:aos 5 anos de idade sai do convivio de uma familia grande,alegre e de minha cidade natal,para uma cidade "longinqua"na minha otica infantil.Foi dolorido e me marcou para o resto de minha vida...hoje olho para tras e sinto que varias escolhas feitas por mim tem como origem aquela primeira mudanca e o sentimento de perda de identidade que me acompanhou durante varios anos.Minha vida de crianca nunca mais foi a mesma:fazia parte de uma familia com avos,tios,primos e primas e passei a conviver  somente com meu pai,minha mae,minha irma e minha avo materna,em uma cidade grande onde nao conhecia nin guem.Aos poucos fui me habituando,logo depois fui para a escola e,como sempre fui muito alegre e comunicativa,fiz novas amizades e conheci pessoas que desempenharam um importante papel em minha vida,mas la no fundo sempre ficou a menininha que ansiava pelo colo da vovo Alzira.

Nenhum comentário:

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas