SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

quinta-feira, maio 05, 2022


Minha querida e linda sobrinha Marcela,

A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Teresópolis com uma missão: cuidar dos sobrinhos e ensinar ,além das tarefas escolares, a arte  e a aventura de viver , com a experiência de tias mais velhas e sua bagagem, imperfeita porém transbordante de muito amor e muito carinho. Nesta estrada algumas vezes tropeçamos, outras acertamos e hoje podemos ter a alegria de ver , com alegria, que os acertos foram maiores que os tropeços. Todos temos sentidos diversos para viver e fazer a vida valer a pena...e, nos encantamos sempre com a forma como você conduz a sua vida...responsável e terna, brilhante e humilde, generosa e desprendida, brava quando necessário com uma energia surpreendente ...justa em seus julgamentos, uma virtude admirável.

" Viver não é fácil, mas quem disse que seria? Acho que existe uma mágica escondida por trás das respostas que procuramos para dar sentido a nossas vidas, porque cada vez que procuramos essas respostas descobrimos o quanto é maravilhoso viver e não saber de tudo, afinal se soubéssemos o sentido da vida não teríamos razões para ir atrás disso.  E é aí que a mágica se encontra, em procurar sentido e a cada procura achar um sentido novo e especial."

Mário Quintana

E eu creio que é o que você tem feito, com maestria. A mágica está em suas mãos...viva e sinta todos os sentimentos que a vida tenha a lhe mostrar.

" A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela"

Charles Chaplin


Parabéns pelo seu dia!!! Que Deus a abençoe sempre e ilumine os seus caminhos e sonhos!!!

Amo você muito!!!

Lena


2 comentários:

chica disse...

Que linda e carinhosa carta em homenagem à tua sobrinha Marcela!

beijos, tudo de bom,ótimo fim de semana! chica

Leninha Brandão disse...

Muito obrigada , minha querida amiga Chica, por este carinhoso afeto com esta amiga tão sumida! Um beijo! Tudo de bom para você também!!!

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas