Instagram

Seguidores

quarta-feira, julho 29, 2015

  Carta para Carla
Era uma vez...  uma menina nas cores do arco-íris, carregada de sonhos como nuvens que o vento balançava. Sonhava a menina com um mundo colorido e distante, com um reino encantado e mágico, envolto em tules e organzas, iluminado por sóis e luas, estrelas e pirilampos.
E a menina sentia que os sonhos que habitavam a casa em que seu coração vivia, um dia se tornariam realidade... e a ampulheta da vida escorria e corria atrás do futuro, enquanto ela tecia os sonhos e despertava magias. E a menina foi crescendo e alimentando estes sonhos...seu quarto quando a lua iluminava era o seu reino e ela passeava feliz entre seus enfeites indianos ...era amada por todos e este amor a fazia feliz,mas sentia que precisava de um pouco mais de brilho em sua vida.
   E este brilho chegou um dia,não com um príncipe em um cavalo branco,mas na forma de um moderno príncipe que canta e encanta,que usa como meio de transporte um moderno ônibus multicolorido e como exército tem uma legião de fãs que o seguem para onde for.
   Sábado serão realizadas as suas núpcias...os laços que os unem serão abençoados.Que a minha querida menina encontre a resposta a todos os seus sonhos...que Deus a proteja e ilumine os seus caminhos e que o seu menestrel só entoe belas melodias que a façam sorrir,muito feliz e venturosa.
    Kahlil Gibran já dizia:
   "O amor só dá de si mesmo,
    e só recebe de si mesmo.
   O amor não possui
    nem quer ser possuído.
    Porque o amor basta ao amor.
    E não penses que podes guiar
     o curso do amor;
     porque o amor,se o escolher,marcará ele o seu curso."

Minha querida Carla ,estarei ao seu lado em espírito e em minhas orações .Tenho certeza que sua tia Marília também estará ao seu lado abençoando a sua união.Seja muito feliz!!!
           
        

4 comentários:

✿ chica disse...

Adorei te ler e te ver tudo de bom! ver novamente aqui! bjs praianos, chica

leninha brandao disse...

Minha querida Chica!
Bom mesmo é ver um comentário seu novamente... isto é que é realmente tudo de bom. Bjssssssss

Dalva Rodrigues disse...

Oi Leninha, que a vida seja doce ao transformar sonhos em realidade, vida longa e muito afeto ao casal! Beijos!

leninha brandao disse...

Oi Dalva! Quanta saudade de nosso tempo de comentários lá e cá... brevemente retornarei, minha querida!
Bjos saudosos