SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

terça-feira, abril 08, 2014

Divagando

Voltar a escrever...necessário se faz, mesmo que destreinada completamente das manhas e manias antigas...criar novos caminhos, apreender novos temas, apoderar-se do novo instrumento, vestir as armas da conquista.Onde as imagens? Onde os atalhos, onde o mundo das palavras se escondeu? Consegui encontrar uma imagem, porém as palavras correm  e é difícil,  muito difícil está localizá-las.A um toque meu, tornam a se esconder, fogem do meu campo visual. ..
Tentarei aprisioná-las.Tarefa difícil, porém não impossivel.

8 comentários:

chica disse...

Conseguirás,Leninha! E que bom que voltes a escrever! Adorei te ver! beijos,chica

Leninha Brandão disse...

Minha querida Chica,
Está muito difícil,não sei porque parei tanto tempo, quer dizer sei sim,foi por causa da rapidez das respostas do face e da facilidade com o tablet.Este pequeno texto foi feito no tablet,agora vou fazer no notebook,lá as palavras voam mesmo,fico apavorada...rsrsrsrs.
Obrigada pelo estímulo,amiga!
Bjsssssssss

Jô Turquezza disse...

Amiga linda, que bom você voltar.
Não importa texto grande, com mil palavras ...... pode ser até duas, mas com amor.
Não se vá, precisamos do seu Blog, faz parte da blogosfera de nossos corações.
Bem vinda querida.
Beijos.

Unknown disse...

Bom dia Leninha !
Encontrei seu cantinho mágico, onde você nos delicia com suas palavras de amor e de carinho.
Beijos e bom fim de semana.
Gil F. Scaffa

Leninha Brandão disse...

Que bom ver você aqui,Jô!!!
Ainda não estou totalmente de volta,vou chegando devagar...refazendo caminhos,examinando o chão...
Bjssssss e obrigada!!!!!

Leninha Brandão disse...

Meu querido Gil,

Minha casa é sua casa...sinta-se à vontade.
Obrigada pelo carinho,amigo!
Bjsssssss

Beatriz Bragança disse...

Querida Leninha
Voltar aqui...Ler a sua prosa poética!
ver a imagem linda e romântica, que também nos pode proporcionar várias leituras, várias interpretações...
Um sonho!
Um encanto!
Continue a divagar! Vai chegar,ainda que devagar, aonde pretende!
Beijinho
Beatriz

Leninha Brandão disse...

Obrigada,minha querida Beatriz!
Bjssssssss

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas