SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

terça-feira, julho 12, 2011

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AOS MEUS AMIGOS


Meus amigos virtuais
© Letícia Thompson

Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida.
Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando; ganhei flores que coloriram meu dia, músicas que me alegraram e também me deixaram saudosa…
Ganhei horas e horas de riso na frente da tela, que até me fizeram esquecer que estava diante de uma máquina…
Ganhei também pontadas no coração, algumas decepções, lágrimas de tristeza e de alegria… e até colo quando estava doente!!!
Ganhei, em resumo, amigos em todas as partes do mundo!
Virtual é uma idéia que nossa imaginação sustenta. Mas os amigos virtuais vão muito além disso: eles tornam-se uma realidade física, benéfica e necessária.
Só não nos esqueçamos que a vida tem dois lados e que à nossa volta o mundo sofre de carência e solidão.
A internet torna-se um vício para muitos e temos que procurar onde estão os limites.
A moderação do nosso comportamento diante da tela vai nos fazer ganhar amigos inúmeros espalhados por aí, tais flores campestres, belas e livres… e vai solidificar as outras amizades que nos envolvem, flores essas belas no jardim na nossa casa, mas freqüentemente esquecidas…

10 comentários:

chica disse...

Linda mensagem e como é boma essa amizade por aqui,não? beijos,lindo dia!chica

gaivota22 disse...

Linda e verdadeira colocação Leninha, adorei tua analogia das flores do campo e flores de nosso jardim, foi perfeita!!!!
Um grande abraço, e aproveito para dizer que acho lindo teu Blog! Parabéns!
Beijos Mil!

Angela disse...

Que palavras sábias Leninha!Realmente o mundo virtual é encantador e as vezes falo mais com esses amigos do que com parentes distantes!Abraço grande e uma linda semana!Angela

Lindalva disse...

Olá Leninha bonito blog, parabéns já estou te seguindo. teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso. beijos

Élys disse...

Amigos virtuais, mas amigos verdadeiros, reais. O mundo dos blogs é uma das melhores coisas que surgiram neste novo tempo. Um texto excelente.
Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Querida, é sempre muito bom receber a sua visita. Também tenho tido problemas com o meu Blog e estou vendo que que novos sinais indicam que vamos ter problemas novamente. Será por excesso de uso? Vamos confessar a verdade: ser blogueira vicia e a gente usa muito!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá,vim visitar e amei tudo por aqui, seu texto sobre os amigos é muito 10, parabens e ká sou seguidora.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Unknown disse...

Querida e nova amiga vim agradecer sua maravilhosa visita e por seguir meu blog.Estarei sempre com a porta aberta para ti.
Fique na paz e no avivar da natureza.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Mariazita disse...

Querida Leninha
Sou fã de Letícia Thompson. Tem textos belíssimos, e tenho alguns guardados (e também já publiquei).
Aqui ela faz a apologia dos amigos virtuais que, muitas vezes, conseguem ser tanto ou mais importantes do que os reais; por vezes os virtuais tornam-se reais. Comigo aconteceu com alguns, 6 ou 7, e estou muito feliz por tê-los conhecido e dar continuidade à nossa amizade.

Muito obrigada por suas palavras de carinho lá na minha «CASA».

Continuação de boa semana.
Beijos com muito carinho

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas