Instagram

Seguidores

quarta-feira, junho 29, 2011

toquinho e vinicius - a felicidade

12 comentários:

Lena disse...

Leninha
A felicidade é como a pluma que o vento vai levando.... Sabedoria pura. Por isso, qdo ela bate à nossa parte, temos que agarrá-la e prendê-la dentro d armário para nunca corrermos o risco de perdê-la!!!rsrsrs....
Beijokas com super carinho!
http://alemdasnuvens2011.blogspot.com
http://amadeirado.blogspot.com

Helena Chiarello disse...

Ai, que delícia!
Fico aqui me deliciando com essas postagens e imaginando a tua sensibilidade em "catá-las" e trazer pra gente...
Tava dizendo agorinha pra Manu que eu queria ter mais tempo pra curtir os amigos e cada coisa gostosa assim com a calma que gostaria... rs... Mas essa correria logo passa (eu acho! rs)
Por enquanto, a gente passa correndinho trazer um beijo e dizer o quanto pessoas como você são especiais e queridas!
Um beijo, Leninhamada!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Aqui, Leninha, eu encontro "do bom e do melhor"...
são sonhos, encantos, poesia, vilarejo, bossa...ah! a bossa nova, essa Felicidade é o "fino da bossa"...Vivi a bossa, no Rio, na minha juventude.
Desde o Machado, que eu não vinha aqui, mas hoje vi todos os que vierema depois do dia 22 pp. Todos, excelentes.
Beijinhos

Alfa & Ômega disse...

Leninha, amei. Vou enviar-lhe um e-mail lindo do Viniícius. Se vc já o tiver, tudo bem, mas vale a pena! Bjbjbj!!!

✿ chica disse...

Lindo,Leninha! Esse sim, tem mais a ver comigo,srsr

Mas a mensagem foi sorteada e quem sabe,né?

De repente posso precisar dela.Obrigado pelo carinho! beijos,chica

manuela barroso disse...

OI...
...E eu ouvi tudo!
Oi Leninha...o nosso chá TEM que acontecer!
Nem que seja aqui...umas chavenas pintadas pela minha irmã, um bolo feito por mim ou por ti Leninha, e o chá trazido pela sua xará! Ah! e quem diz um poema?
Mas é isso Leninha! Bom seria encontrarmo-nos para um chá, e sorrir muito com estes presentes feitos dados com tanto carinho!
Quem sabe, não seja mais perto que o que se pensa?
Para já, fica um abraço muito apertadinho e cheio de felicidade!
E será que ela existe?Ou será feita de momentos felizes?
Bji!

manuela barroso disse...

Olá Leninha!
O comentário anterior foi o de ontem que não consegui que seguisse. Esta atrasado e foi um copy-paste...rs!
E como tenho o canal aberto, S. Pedro ainda me deixa entrar para falar mais um pouquinho contigo minha querida!
Um presente são as tuas palavras, o teu carinho também. E obrigada pelo sorteio! Quer dizer que estive presente no seu coração! E como se pode não ficar embevecida com estes gestos Leninha!
Felicidade é isto, minha querida amiga!
É encontrar a magia não da noite mas da felicidade que nasce um pouco cada dia!
Um abraço muito grande, minha querida! E obrigada por todo esse açucar!
Ah! O pudim é bom é...
Brevemente vou pôr outra coisa...
mais um xi-coração!

Renata Guidinha disse...

Oiê querida!
Como precisava hoje desse realejo... chegou na horinha. O dia foi muito triste (perdemos um amigo do coração) e mesmo assim tenho um projeto para entregar até a próxima terça-feira... e não estava encontrando inspiração para concluir. Consegui me reabastecer aqui e com o seu realejo.
Deixei um recado no orkut sobre nosso encontro.
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

SOL da Esteva disse...

Leninha

O sopro da Vida e do Amor, são gémeos autênticos.
Se um sente, o outro igualmente partilha.

Adoro Pensamentos/Conselhos, embora seja sempre tão ingénuo que volto a cair na mesma cova.
A Música, havia parado por um qualquer erro em algo chamado "plug in". Parece já estar funcionando.


Beijo de um Bom Dia

SOL

Ma Ferreira disse...

Oi Querida..Comecar o dia feliz e ouvindo Toquinho e Vinicis 'e bom demais.
Obrigada pelo pensamento que vc sorteou pra mim. Adorei.
Um dia de luz a vc...Obrigada por estar sempre por perto.bj
Ma

Su disse...

Bom dia amiga do coração... vim tomar cházinho, café, chocolate, menos o vinho tá?!rs... Ando numa correira esses dias, mas hoje à tarde termina, a reunião será hoje e assim entrego os materiais e faço a apresentação, depois mais uma semaninha de trabalho e dia 8 fériassss... Tudo isso me fez sentir mais leve ouvindo essa Felicidade daqui, Toquinho e Vinícius... tudo de bom, adoro os dois...
Amiga querida, obrigada pelo pensamento, nada é por acaso e saiba que em um aspecto específico da minha vida ele serviu muito bem... são as tais sincronicidades que a Lena falou lá no Amadeirado... Você é linda amiga! Passei pra deixar um lindo dia, um monte de beijinhos e vou voltar agora para o trabalho aqui... amanhã consigo visitar mais amigos e retribuir o carinho... Fica com Deus. Su.

Majoli disse...

Minha querida, que escolha ÍMPAR!!!
Adorei poder ouvir Toquinho e Vínicius por aqui.
Tristeza, não tem fim...felicidade, sim.

Delicioso post.

Beijos com carinho.