SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sexta-feira, junho 17, 2011

Capela de Fátima no Recreio dos Bandeirantes-Rio de Janeiro

Inaugurada a 1ª réplica da Capela de Fátima no Recreio com uma festa fantástica... Fátima é aqui
Mesmo debaixo de chuva foi talvez uma das maiores manifestações de fé já vistas no Rio de Janeiro, e mais propriamente no Recreio dos Bandeirantes o santuário de Fátima em Portugal agora é aqui também.
Mesmo debaixo de chuva e frio, milhares de pessoas (estima-se que compareceram entre 10 e 15 mil pessoas) para receber a imagem de N. S. de Fátima vinda de Portugal e não vamos dizer que é, uma “réplica”, mas sim uma imagem gêmea da Imagem que se encontra em Fátima. Vale lembrar que é a primeira Capela das Aparições que teve licença para se instalar fora de Fátima (Portugal).


Agora temos dois santuários o de Fátima e o do Rio de Janeiro (Recreio) e a coroa é de ouro confeccionado pela família de ourives que confeccionou a que se encontra em Portugal e exatamente igual. Presentes o Bispo de Leiria com sua comitiva que veio de Portugal, agora mais do que nunca Fátima e Rio de Janeiro são cidades irmãs na fé.

2 comentários:

SOL da Esteva disse...

Leninha

Bela e perfeita réplica.
Contudo, se desejares ver directamente de Fátima-Portugal, da Capelinha Original, tens o Link
http://www.fatima.pt/capelinha.html
Tem câmara com ligação 24 horas sobre 24 horas.
É apenas mais uma possibilidade.

Beijo

SOL

Unknown disse...

Qual o endereço do Santuario ? Como chegar?

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas