SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

quarta-feira, maio 25, 2011

Este é o blog de meu queridíssimo amigo,do outro lado do oceano,Henrique Antunes Ferreira.
    



       Participei de um concurso literário,promovido pelo amigo Henrique e fui contemplada com um livro,que já está a vir.Imaginem a alegria de uma pessoa que nunca na vida( longa,diga-se de passagem)conseguiu ganhar nada em rifas,sorteios ou similares,ser contemplada com um livro vindo do além mar,do meu amado Portugal...
    Estou radiante e querendo proclamar tal fato aos quatro ventos...Daí ter colocado a foto que se vê ao acessar o blog do meu amigo.Meus amigos,façam uma visita 'a travessa do Ferreira e vão gostar muito
.O amigo Henrique é dono de um humor finíssimo,vocês vão ver...

5 comentários:

SOL da Esteva disse...

Leninha

Este teu gesto de reconhecimento público, atesta do teu belíssimo carácter.
Gostei e... vou lá ver.

Beijo
SOL da Esteva

http://acordarsonhando.blogspot.com/

Helena Chiarello disse...

Uau, que bacana!!
Que delícia, Leninha! Como é gostosa essa sensação de amizade e carinho... E o presente de um livro é muito especial, sempre! Ainda mais nesse caso, que adquiriu significado ainda maior! Parabéns pelo concurso e pelo presente! E principalmente, pelo sentimento de amizade tão pura e generosa que você cativa e inspira as pessoas...

E respondendo tua pergunta, sobre "como me sinto sendo a 'musa' de um poeta", te digo de coração escancarado: FELIZ! rs... Mas me sentiria da mesma forma mesmo que não fosse "musa" (como você diz.. rs) e nem ele fosse poeta... Porque o amor, o carinho, o respeito e a alegria da convivência são o que chamo de poesia essencial... E são essas coisas que fazem feliz a vida!

Obrigada, pessoa querida, por tua presença tão carinhosa e amiga!
Um beijo no coração e um dia iluminado pra você!
Fabiano adorou o comentário e mandou um mega abraço pra "minha xará".. rs

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Leninha, querida, fomos concorrentes no mais BELO concurso que já participei na vida, o do nosso Ferreiramigo, como o chamo, o Henrique, da TRAVESSA do FERREIRA. Fiz também meu post, divulgando o excelente blog que seguimos.
Também nunca havia ganho nada em rifas, bingos e tais. Passei em alguns concursos públicos para professora, mas estudava pra valer...
Ganhar um livro, de um concurso, em blog, na internt, me deixou, também, SUPER FELIZ.
Venho parabenizá-la,amiga, por ter sido conteplada e deixar aqui um BRAVO! ao amigo Henrique Frreira.
Beijinhos

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Que seja "acrescido" um n(ene) em "contenplada)rsrsrs...costumo "engolir" letras rsrs

Cheiros, cearenses, aos mineiros e demais seguidores da extraordinária Leninha...
Lúcia (Da Cadeirinha de Arruar).

Unknown disse...

Leninhamiga

Estou tão inchado que passei dos habituais 124,8 quilitos para os 124,9. Tu matas-me com tantos afagos (salvo seja, que o teu marido deve ser um grandão...) e carinhos.

Publicidade como esta, só a nossa maravilhosa Lúciamiga tinha feito; agora tu. Que encanto...

E ambas sem terem (ainda) recebido os livrecos que tive o maior prazer em mandar. Imagino o que farão, vocês as duas, quando chegarem os premiozitos...

Adoro oferecer coisas a quem as merece. É o vosso caso. Mais dia, menos dia, sairá um outro PASSATEMPO/CONCURSO. Tinha dito que não seria para já; mas com gente como tu e a Lúciamiga, não resisto.

Caté

Qjs & 'tobrigado

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas