SONHOS E ENCANTOS

SONHOS E ENCANTOS

sexta-feira, abril 22, 2011

ORAÇÃO À STA RITA

Oh eterno Deus, cuja misericórdia não tem medidas e o tesouro da tua bondade é infinito, eis aqui prosternado perante a tua divina Majestade, para elevar do profundo do meu coração o hino de agradecimento à tua misericórdia, por quanto me concedes-te, pelos méritos da tua serva S Rita de Cascia. Reconheço oh meu Deus, que infelizmente eu era indigno dos teus favores: mas tu, sempre generoso, não olhaste para a minha miséria, mas sim para as orações que, em meu nome te apresentava a querida santa

          Oh S. Rita, excelsa Taumaturga da Igreja católica, quanto é grande a minha gratidão também cara ti! o meu lábio não tem palavras suficientes para manifestar-te os sentimentos do meu coração, verdadeiramente comovido. por tanto benefício. Oh querida Santa, como é verdade que não fica desiludido nas suas esperanças quem confia em teu patrocínio.

          Sê-me sempre favorável, para que eu seja digno das misericórdias de Deus, e da tua protecção na vida e na norte.
Três Pai Nossos, Ave Maria e Glória

Um comentário:

Helena Chiarello disse...

A oração e a fé são as forças mais potentes do universo...
"Aqueles que rezam fazem mais pelo mundo que aqueles que lutam; e se o mundo vai de mal a pior, é porque existem mais batalhas do que orações."
Um super beijo, Leninha!

Minha querida e linda sobrinha Marcela, A vida é uma eterna ciranda a nos conduzir prá lá e pracá... e em uma destas voltas viemos para Tere...

Postagens mais visitadas